Santa Ideia - Marketing Digital em Santarem, Portugal

Marketing Digital | Webdesign e Sites | Serviços SEO | Gestão Redes Sociais | Email Marketing | Packs Mensais | Vídeo Marketing | Design Grafico

Marketing digital com resultados

Criamos marketing e publicidade de sucesso para empresas modernas, garantindo mais visitas e mais lucros neste mundo ligado à web.

Santa Ideia Marketing - Desde 2004





Google Penguin 3.0 a 18 Outubro

Edit a 21 Outubro: Hoje veio a confirmação oficial por parte do Google UK, na voz do PierreFar: https://plus.google.com/+PierreFar/posts/NURBpsNpef4 – Google Penguin 3.0 está em andamento e as mudanças vão ser vistas ao longo das próximas semanas.

…………………………

Este fim de semana fica marcado pela chegada do mais recente update do Google, neste caso o Google Penguin 3.0.

Penguin 3.0 é a mais recente versão do algoritmo Google Penguin, dedicado a descer os rankings de sites que tentam manipular os resultados do Google através de práticas como a compra de links, troca de links, participação em esquemas de networks e outros esquemas similares de construção de links.

Nas próximas horas vamos assistir a mudanças substanciais nos rankings do Google, e vamos assistir à dança habitual de sites que sobem para o TOP 10, e outros que simplesmente desaparecem para os confins do ciberespaço.

Tudo calmo por aqui

Aqui na Santa Ideia vamos continuar a monitorizar os sites dos nossos clientes – como é hábito – e para já podemos informar que não detetamos mudanças significativas. Eis um exemplo desta manhã, site continua com rankings de TOP 10 por uma longa série de palavras-chave:

01

 

Mas como disse, vamos continuar a monitorizar a situação, e vamos fazendo updates aqui no blog oficial Santa Ideia Marketing.

 



Artigos Relacionados a este Tema:

Aumente os lucros
da sua empresa.

CLIENTES SANTA IDEIA
Parceiros de Trabalho - Agencia de Marketing Digital Santa Ideia Parceiros de Trabalho - Agencia de Marketing Digital Santa Ideia Parceiros de Trabalho - Agencia de Marketing Digital Santa Ideia